Atendimento de segunda a sexta horário comercial (47) 3405-5800atendimento@sosvidajovem.org.br

História

Nascemos no coração de Deus através de uma revelação recebida do céu sobre a dependência química e suas consequências.
Por muito tempo os apóstolos Luiz Hermínio e Edson Lapa contribuem como apoiadores de entidades que tinham como missão a recuperação de pessoas. Em certo momento, movidos por um despertamento em oração decidiram em estabelecer um local onde se pudesse desenvolver um tratamento diferenciado conforme o Senhor os estava revelando.
Com um passo de fé, no ano de 1998 nasce a Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem na cidade de Luiz Alves / SC. Com uma estrutura simples, na casa de madeira iniciaram as atividades, com o apoio de irmãos e irmãs amigos e familiares acolhendo pessoas que se decidiram por uma vida melhor, sem drogas.

Das reuniões em torno do ambiente de recuperação muitas pessoas foram se ajuntando em torno da presença de Deus que ali realizava curas e milagres, e neste mover recebido do céu mais um fruto precioso é gerado em favor do Reino de Deus. Nasce então, as Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus, o MEVAM.

Desde então, recebemos responsabilidade sobre milhares de pessoas que passaram não só pelo ambiente clínico, mas também por um ambiente de aprendizado da palavra de Deus, cura e libertação que os encaminharam e encaminham para uma nova vida com Jesus, o Cristo.
Do início dos trabalhos com fé em adquirir um sítio com altas parcelas, até o dia de hoje onde inúmeras ações de constantes melhorias e aprimoramentos, a provisão de Deus foi e é uma realidade. Nós podemos contemplar um lugar chamado carinhosamente de “SOS”, como se um pedido de socorro esteja sendo respondido todos os dias, até o dia de hoje; “eis-nos aqui”.
Neste exato momento enquanto você lê este breve resumo de nossa história, estamos trabalhando, servindo pessoas no caminho da reabilitação química, da reconciliação com Deus e com a família.

A Comunidade terapêutica SOS Vida Jovem funciona desde 1998 até o dia de hoje, e não fechou as suas portas por um só dia.

GALERIA